Sala de reuniões

Sala de reuniões e treinamentos sem custo*

Agora a Ascoferj disponibiliza sala de reuniões e sala de treinamentos – independentemente se você é um associado ou não.

*Empresas do setor farma podem utilizar os espaços sem custo.

Salas prontas para usar, com toda infraestrutura que você precisa.

Indicada para qualquer encontro de negócios.

Localização privilegiada no Centro do Rio de Janeiro.

Como funciona

Reservar uma sala de reuniões e treinamentos na Ascoferj é muito simples

Agende um horário

Entre em contato solicitando dia, horário e tipo de sala.

Reserve equipamentos

Você pode contratar utilização de notebooks, projetores, entre outros.

Viu como é fácil?

Reserve hoje mesmo um horário para sua reunião, treinamento ou palestra.

Nossas instalações

Nossa sala de reuniões foi projetada para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade, atendendo às necessidades de encontros estratégicos, reuniões corporativas e sessões de brainstorming.

Nossas instalações

Nossa sala de reuniões foi projetada para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade, atendendo às necessidades de encontros estratégicos, reuniões corporativas e sessões de brainstorming.

Sala de reunião
Sala de treinamento

O que oferecemos

A Ascoferj oferece ainda serviços complementares para elevar o conforto e a produtividade da sua reunião.

*consulte valores de serviços adicionais, leia o termo de cessão.

Recepção
Acessibilidade
Água e café
Wi-Fi
Data-show
Impressora
Notebook
Localização privilegiada
A sede da Ascoferj está no Centro do Rio de Janeiro, próxima ao Aeroporto Santos Dumont, à Alerj e a outros locais importantes.

Ao lado do Edifício Garagem Menezes Cortes

A 5 min da estação de metrô Carioca

A 10 min do terminal das Barcas

Ampla oferta de restaurantes e comércio nas redondezas

Endereço:

Rua do Carmo, 9 - 501 - Centro, Rio de Janeiro - RJ. CEP: 20011-020

Reserve um horário
Faça sua pré-reserva agora mesmo.

Termo de cessão sala de reunião e sala de treinamentos

Somente empresas ligadas ao segmento farma poderão utilizar os espaços internos da Ascoferj. Ex.: Laboratórios, Indústrias, Distribuidores, Redes e Franquias.

As salas podem ser alugadas de segunda a quinta, das 9h às 17h, e às sextas, das 9h às 16h. É possível escolher duas opções de horário: meio período (9h-13h ou 13h-16h/17h) ou período integral.

As solicitações de reserva de espaço deverão estar preenchidas por escrito, com os dados da empresa, conforme sessão “Reserve um horário” do site. Devem ser feitas com uma antecedência de 7 (sete) dias até a data do evento, para que possamos analisar a disponibilidade da data de reserva solicitada.

Uma reserva em 30 dias

A locação de ambas as salas é gratuita uma vez por mês para cada empresa. Aquelas que desejarem utilizar o datashow e o notebook, terão custo de R$ 120 com cada equipamento para meio período ou R$ 240 para todo o expediente.

Nova locação em menos de 30 dias

Caso desejem reservá-las novamente em menos de 30 dias, será cobrado o valor da locação. Veja abaixo:

• Sala de treinamentos: R$ 450 (meio período) ou R$ 800 (expediente completo)
• Sala de reunião: R$ 250 (meio período) ou R$ 400 (expediente completo)

Neste caso, o datashow e o notebook custam, cada um, R$ 150 para meio período e R$ 200 para todo o expediente.

Para garantir a reserva do espaço, será dado um sinal de 50% (cinquenta por cento) no ato da contratação, e o restante deverá ser quitado com até 48 (quarenta e oito) horas antecedendo o evento.

O cancelamento da reserva de espaço deverá ser realizado com até 5 (cinco) dias de antecedência da data solicitada, por e-mail para dac@ascoferj.com.br. Caso a empresa solicitante não desmarque a reserva do espaço dentro deste prazo, ela arcará com ônus do valor de 50% (cinquenta por cento) da locação, sendo enviado um boleto bancário.

Observações

1 – Para a segurança de todos, a empresa solicitante da reserva do espaço fica responsável e obrigada a encaminhar, no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas que antecedem o evento, a listagem de todos os participantes, com as seguintes informações: nome completo e CPF.

Deve ser encaminhada via e-mail para dac@ascoferj.com.br, informando também, caso exista, alguma alteração dos participantes.

2 – Quaisquer danos causados nas dependências, nos móveis ou equipamentos pelos participantes do evento serão cobrados da empresa com o devido valor de cada bem, por meio de boleto bancário.

3 – Caso seja necessário coffee break para o evento, fica a cargo da empresa a devida contratação.

4 – A Ascoferj não dispõe de estacionamento no local, mas nas proximidades existe um terceirizado, conforme sugestão: Edifício Garagem Menezes Cortes (ao lado do prédio).

Termo de cessão sala de reunião e sala de treinamentos

Somente empresas ligadas ao segmento farma poderão utilizar os espaços internos da Ascoferj. Ex.: Laboratórios, Indústrias, Distribuidores, Redes e Franquias.

As salas podem ser alugadas de segunda a quinta, das 9h às 17h, e às sextas, das 9h às 16h. É possível escolher duas opções de horário: meio período (9h-13h ou 13h-16h/17h) ou período integral.

As solicitações de reserva de espaço deverão estar preenchidas por escrito, com os dados da empresa, conforme sessão “Reserve um horário” do site. Devem ser feitas com uma antecedência de 7 (sete) dias até a data do evento, para que possamos analisar a disponibilidade da data de reserva solicitada.

Uma reserva em 30 dias

A locação de ambas as salas é gratuita uma vez por mês para cada empresa. Aquelas que desejarem utilizar o datashow e o notebook, terão custo de R$ 120 com cada equipamento para meio período ou R$ 240 para todo o expediente.

Nova locação em menos de 30 dias

Caso desejem reservá-las novamente em menos de 30 dias, será cobrado o valor da locação. Veja abaixo:

• Sala de treinamentos: R$ 450 (meio período) ou R$ 800 (expediente completo)
• Sala de reunião: R$ 250 (meio período) ou R$ 400 (expediente completo)

Neste caso, o datashow e o notebook custam, cada um, R$ 150 para meio período e R$ 200 para todo o expediente.

Para garantir a reserva do espaço, será dado um sinal de 50% (cinquenta por cento) no ato da contratação, e o restante deverá ser quitado com até 48 (quarenta e oito) horas antecedendo o evento.

O cancelamento da reserva de espaço deverá ser realizado com até 5 (cinco) dias de antecedência da data solicitada, por e-mail para dac@ascoferj.com.br. Caso a empresa solicitante não desmarque a reserva do espaço dentro deste prazo, ela arcará com ônus do valor de 50% (cinquenta por cento) da locação, sendo enviado um boleto bancário.

Observações

1 – Para a segurança de todos, a empresa solicitante da reserva do espaço fica responsável e obrigada a encaminhar, no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas que antecedem o evento, a listagem de todos os participantes, com as seguintes informações: nome completo e CPF.

Deve ser encaminhada via e-mail para dac@ascoferj.com.br, informando também, caso exista, alguma alteração dos participantes.

2 – Quaisquer danos causados nas dependências, nos móveis ou equipamentos pelos participantes do evento serão cobrados da empresa com o devido valor de cada bem, por meio de boleto bancário.

3 – Caso seja necessário coffee break para o evento, fica a cargo da empresa a devida contratação.

4 – A Ascoferj não dispõe de estacionamento no local, mas nas proximidades existe um terceirizado, conforme sugestão: Edifício Garagem Menezes Cortes (ao lado do prédio).

Tire todas suas dúvidas!

Dúvidas mais frequentes sobre a sala de reuniões da Ascoferj

Qual é a disponibilidade das salas?

Nossas salas estão disponíveis de segunda a quinta, das 9h às 17h, e às sextas, das 9h às 16h.

Nossas salas têm toda a estrutura de que você precisa para realizar um encontro de negócios profissional. Além do mobiliário e internet, as salas contam com água, café e acesso à nossa recepção. Consulte nossos serviços adicionais.

A Ascoferj não possui esse serviço, mas você pode contratar com terceiros.

Sim. É preciso fazer parte do segmento farma para utilizar nossos espaços, mas não é necessário que você seja associado à Ascoferj.

Nosso intuito é conectar pessoas e empresas por meio da utilização de nossos espaços.

*empresas do segmento farma podem utilizar nossas salas sem custo uma vez por mês.

Você pode cancelar ou alterar sua reserva com até 5 dias de antecedência. Basta entrar em contato com nossa central.